#laser #rentabilidade #clientesatisfeita

Laser e Rentabilidade!

À Conversa com Maria João Sorrilha

A Maria João começou por trabalhar na área das unhas antes de começar a fazer epilação. Porque tomou esta decisão?

Sim, comecei com a área das unhas mas contratei logo um serviço de prestações do laser. Como era no principio desta minha nova profissão, o laser era uma novidade para mim. E o investimento como era muito grande, guardei para mais tarde. E assim já começava a ver realmente se as clientes iam aderir.


A Maria João tem a Plataforma Epil System da Stetical Business.
Em termos de rentabilidade o que nos pode dizer sobre o seu laser?

Sim, adquiri o equipamento sensivelmente há 3 anos e foi a melhor compra que fiz para o atelier. O atelier não estava a rentabilizar e quando comprei o equipamento tive um aumento de 90% de clientes. Fiquei super contente e comecei a fazer também prestação de serviços noutras cidades. 


Qual tem sido o feedback das suas clientes em relação ao serviço de epilação?

O feedback tem sido maravilhoso! Dou graças a Deus pelas minhas clientes estarem contentes, e por estarem tão contentes, elas mesmas trazem os familiares  e amigos. E, acima de tudo, os resultados são visíveis mês após mês.


Sei que costuma dizer que “o laser dá-lhe as suas malas”. O que quer isto dizer?

Sim! O laser veio dar-me uma estabilidade de vida completamente diferente visto que se destaca bastante de todos os lasers da minha cidade. Para além da eficácia, as pessoas sabem que estão a gastar o dinheiro em algo que vai dar resultados desde a primeira sessão. Veem logo os resultados!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS STETICAL BUSINESS INFORMAÇÃO LEGAL