#novidade #estetica

Novidade!

Nova Tecnologia

Qual é a função deste equipamento?

O Sculpt Pro System tem uma tecnologia inovadora que permite fazer a estimulação muscular através de uma estímulação magnética focalizada. Ao contrário da eletroestimulação esta tecnologia estimula vários grupos musculares em simultâneo permitindo a simulação do exercício físico de forma muito mais completa! Mas o melhor é que vai induzir contrações musculares de intensidade muito superior às que se conseguem com o exercício físico - contrações supramáximas - mas sem o esforço e tensão na estrutura óssea. É um equipamento mãos livres também. São 30 minutos em que os clientes estão relaxados na marquesa e que não necessita de intervenção da técnica. Sem consumíveis e muito mais higiénico, pois não precisa de estar em contato direto com a pele do cliente. Em suma, uma inovação que tem tudo para revolucionar os planos de tratamento de qualquer centro de estética.

O que traz de novo às nossas clientes?

Esta tecnologia traz de novo uma abordagem multifuncional aos tratamentos de corpo. Tal como o exercício físico, condiciona o metabolismo corporal, permite tonificar os músculos e realiza uma eliminação fisiológica da gordura.
O facto de trabalhar com esta tecnologia não torna obsoletas outras técnicas de tratamento como radiofrequência, endomassagem ou outras, mas complementa-as de forma a que as perdas de gordura e remodelação corporal funcionem muito mais “de dentro para fora” do que apenas trabalhando com as habituais tecnologias de estética. Tem também a vantagem de poder ser aplicada a pessoas que de outra forma tenham dificuldade em realizar exercício, por fragilidades físicas, dificuldades motoras, etc.

A nível de rentabilidade, o que nos pode dizer sobre o Sculpt Pro System?

A rentabilidade para este tipo de tratamentos é elevada. Primeiro que tudo, pela novidade que o tratamento representa e que permite que quem seja pioneiro cobre valores justos pelo tratamento. Um dos problemas da área da estética é sem dúvida a massificação dos tratamentos que invariavelmente tem levado a uma desvalorização dos mesmos. Não é correto, mas todos sabemos que sucede. Quem aposta em novas tecnologias sem dúvida que tem a possibilidade de rentabilizar melhor estas novidades. Além desta vantagem de ser diferenciador, a verdade é que os tratamentos mãos livres constituem sempre uma oportunidade de rentabilização interessante pois permitem que os clientes realizem os tratamentos ao mesmo tempo que a técnica pode rentabilizar o seu tempo com outro cliente – apenas é necessária a utilização do espaço e não da “mão de obra”. Mas, acima de tudo, a verdadeira rentabilidade vem do fato de os clientes verem resultados efetivos, e isso sem dúvida é o que leva a que um tratamento seja um sucesso de rentabilização, ou não.

Quando estará disponível para venda?

Quem tiver interesse em conhecer esta tecnologia deve contatar-nos JÁ! Não deve deixar passar mais tempo pois poderá já em abril estar a oferecer esta ótima solução aos seus clientes!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS STETICAL BUSINESS INFORMAÇÃO LEGAL