#antesedepois #sculpt #clientesatisfeita

O Poder do Antes e Depois!

Á conversa com Adriana Pires

 A Adriana já entrou no mundo da Estética há algum tempo. Conte-nos um pouco por que se dedica a esta profissão.

Já estou no mundo da Estética há mais de 16 anos. Olhando para trás, o que realmente me impulsionou a vir para esta área foi, sem dúvida, ajudar pessoas. O que eu sinto é que o meu propósito é fazer com que as pessoas sejam mais felizes. Que quem nos procura seja ajudado e saia do nosso espaço mais feliz. Sinto que isto é mesmo a minha missão. Não é uma profissão. E com tanta coisa que já aconteceu nestes 16 anos, crises, pandemia…Se nós não amarmos de raiz aquilo que fazemos, não conseguimos continuar com o mesmo empenho e dedicação do primeiro dia. Aquilo que eu sinto e aquilo que eu quero mantém-se exatamente com a mesma força do primeiro dia. Quem me procura, tem de sair do meu espaço com alguma mensagem. 


A Adriana é uma cliente assídua Stetical Business e já conta no seu portfólio com vários equipamentos Stetical Business. O que a faz escolher-nos como seus fornecedores?

Para mim as pessoas são muito importantes. É o mais importante do mundo! E sinto que na Stetical Business, na marca e nas pessoas, tem uma filosofia muito parecida com a minha. Em muitas coisas que não tem a obrigação de fazer e fazem. Eu identifico-me com isso. Acho que não é marca por marca, venda por venda. É muito mais do que isso. As pessoas são realmente o que fazem a diferença, é por isso que escolho a Stetical Business.


Recentemente adquiriu a mais recente novidade: o Sculpt Pro System. Apesar de ter sido apenas há 2 semanas, conte-nos o que este equipamento já está a fazer pelo seu negócio.

Estamos a viver uma pandemia e como todos que tem empresas, passamos e estamos a passar por situações complicadas. Não era de todo uma altura boa, pensando como a maioria das pessoas, para adquirir um equipamento novo. Mas eu penso de forma diferente. Nós se amamos, se fazemos as coisas com amor e verdade, não tem como não dar certo. A gota de água foi mesmo experimentar o equipamento. Quando fui experimentar o Sculpt Pro System eu percebi logo que tinha que o ter porque era uma mais valia gigante. Eu já cá ando há muito tempo e conheço os equipamentos, e sem dúvida o Sculpt ajuda qualquer negócio e, acima de tudo, é muito eficaz nos resultados.


Quais são as vantagens em adquirir este equipamento?

Eu já tinha um equipamento que na altura dele foi muito bom mas que na verdade já estava desatualizado e eu precisava de o substituir por algo melhor. E foi quando surgiu o Sculpt que realmente é uma grande vantagem porque os resultados são imediatos. Nem eu estava a espera que fossem tão rápidos. As clientes adoram, é rápido, são 30 minutos, e acho que foi uma excelente escolha. 


Qual é o papel das redes sociais no crescimento do seu negócio?

Eu mesmo antes da pandemia estava a pensar nas redes sociais. Só que não tinha tempo, andava sempre a mil à hora. Vindo a pandemia, veio também a decisão de trabalhar a 200% as redes sociais. É assim, nós podemos ter o equipamento que for, se não o divulgarmos, não acreditarmos nele, não trabalharmos com ele a 100%, por muito bom que seja, não terá resultados. Tenho toda a certeza que o Sculpt também tem este sucesso porque eu estou a trabalhar muito com as redes sociais e os antes e depois. Se o universo das minhas clientes, que são 20 ou 30 por dia, conseguem obter esses resultados e se eu os estou a mostrar a mais de 2 mil pessoas nas redes sociais, claro que o resultado será ainda melhor. Se temos os serviços, temos de os divulgar para que todas as outras pessoas saibam. Nós não temos agenda, está completamente cheia. É acreditar nas coisas e o mais importante de tudo não é a faturação ao fim do mês. Não é nem nunca foi para mim. Claro que eu gosto de ganhar dinheiro e quero ser recompensada financeiramente por todo o esforço que faço, mas principalmente é dar o melhor aos nossos clientes. Procurar o melhor equipamento, os melhores resultados, mostrá-los ao mundo. E o que vem a seguir é uma consequência. Muita gente pensa da forma inversa. Estão tão preocupadas com o dinheiro que não se preocupam com o resto. Claro que por aí não funciona.


Dá muita importância aos “antes e depois”?

 

É engraçado porque foi a primeira que o fiz. Eu era completamente contra os antes e depois porque eu vejo cada aberração horrível nos antes e depois que a mim até me dá vontade de rir. E eu sempre disse “eu nunca vou fazer isto” porque eu não quero ser comparada a essas palhaçadas que publicam por aí. É horrível. E as pessoas já estão tão cansadas de tanta coisa falsa que há por aí, que eu achava que nunca iria fazer antes e depois.A verdade é que, quando chegou o Sculpt, eu nunca tinha feito antes e depois. Os que tinha eram muito poucos e era apenas para mostrar à cliente apenas no espaço. Mas nunca divulguei, nunca publiquei. Só que agora, o que aconteceu foi que, com o Sculpt, comecei a tirar fotografias, até para as clientes perceberem no espaço as diferenças. E até foram as clientes que me disseram para publicar por se notar uma diferença gigante. Nem fui eu que tomei essa iniciativa. Entretanto já publiquei algumas e ajudou imenso porque as pessoas conseguem ver os resultados. Tive o cuidado de ser eu a tirar as fotografias, de mostrar que é a mesma pessoa, com a mesma roupa, que é no mesmo horário e no mesmo dia. E está a ser um sucesso porque as pessoas conseguem perceber perfeitamente que é a mesma pessoa e que os resultados são fantásticos.  

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS STETICAL BUSINESS INFORMAÇÃO LEGAL